Advim Online, é um Blog da Igreja Adventista do Setimo Dia, usando a internet para meio de ensino gratuito da Palavra de Deus, o qual utiliza conteudos como sermões, materias para programação, testemunhos contatos por visitantes e amigos parceiros, tudo isso voltada para a evangelização, de acordo com o mandamento bíblico: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho... Neste site nao contem nenhum material que venha projudicar seus autores. Todos são links enviados por usuarios e parceiros que sao apontados para outros sites, e com fins exclusivamente didáticos de ensino da palavra de Deus e sem visar lucro algum.

Quero enviar testemunhos, sermões, dinamicas e outros artigos que ajude ao blog.

E - mail para enviar: advimja@hotmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Todos os albuns de Ministério Jovem

às 12:39

  1. Arte do album: Brilha Em Mim Brilha Em Mim Ano de lançamento: 2009 Algumas faixas: Brilha Em Mim I, Brilha Em Mim II, Cada Novo Dia, De hoje em diante, Além, Meu Senhor, Minha Vida, Vaso e oleiro, Enquanto Eu Viver, Tua Lei, Diga Ao Mundo

    Baixar Voz  -  Baixar Play back

  2. Arte do album: Vivo Por Jesus Vivo Por Jesus Ano de lançamento: 2008 Algumas faixas: Cada Dia Mais Perto, Vivo Por Jesus, Vinde às Águas, Coragem Pra Vencer, Descansar, Tua Palavra, Está na Hora, Você Pode Ter Amigos, Ninguém Perdoa Assim, Jesus Meu Porto Mais Alegre

    Baixar Voz  -  Baixar Play back

  3. Arte do album: Vencedor Cada Dia Vencedor Cada Dia Ano de lançamento: 2007 Algumas faixas: Vem Brilhar, Vencedor cada dia, Deus Não Se cansa de Amar, Quero ver Cristo Voltar, Quando Eu Olho Pra Você, Inteiramente Fiel, Pode Cair O Mundo... Estou Em Paz, Salvar do pecado, Descobrindo Amigos, Volta

    Baixar Voz  -  Baixar Play back


  4. Arte do album: Sou De Jesus Sou De Jesus Ano de lançamento: 2006 Algumas faixas: Eu te Louvarei, Senhor, Sou de Jesus, Sempre Confiante, Mensageiro, É Motivo de Alegria, Falar Com Deus, Sal da Terra, Real Felicidade, Nossa Missão, Hino do Líder

    Baixar Voz  -  Baixar Play back


  5. Arte do album: Fiel A Toda Prova Fiel A Toda Prova Ano de lançamento: 2005 Algumas faixas: Fiel a Toda Prova, Fonte de Esperança, Frágil Embarcação, Templo Vivo, Ser Amigo, Pés na Terra, Olhos no Céu, Sempre de Jesus, Encontros, Vive Em Mim, Hino dos Desbravadores

    Baixar Voz  -  Baixar Play back

  6. Arte do album: Senhor Somos Tua Voz Senhor Somos Tua Voz Ano de lançamento: 2004 Algumas faixas: Abertura (2004), Senhor, Somos Tua Voz, Tu És, Em Mim, Nossa Inspiração, Amigos Pra Sempre, Vem Habitar Em Nós, Em Um Só Coração, Queremos Ver Jesus Voltar, Cheios Do Espírito, Hino dos Desbravadores

    Baixar Voz  -  Baixar Play back


  7. Arte do album: Ensina-Me A Servir Ensina-Me A Servir Ano de lançamento: 2003 Algumas faixas: Celebrar e Cantar, Ensina-me a Servir, Brilhar Por Ti, A Colheita, O Melhor Lugar Do Mundo, Em Tua Casa, Perto de Jesus, Teu Poder, Medley: Estou Seguindo / Jesus É Melhor, A Minha Esperança

    Baixar Voz  -  Baixar Play back


  8. Arte do album: Você Me Pertence Você Me Pertence Ano de lançamento: 2002 Algumas faixas: Aleluia, Aleluia!, Você Me Pertence, Profundo Amor, Em Família, Unidos Pela Palavra, Te Agradeço, Jesus e Eu, Vem Senhor, Louvai a Deus, Vem Brilhar

    Baixar Voz  -  Baixar Play back


  9. Arte do album: Quase No Lar Quase No Lar Ano de lançamento: 2001 Algumas faixas: Poderoso Deus, Quase no Lar, Medley: Quão Bom / Satisfação / O Amor Sem Deus É Passageiro, Estende a Tua Mão, A Esperança É Jesus, Estaremos Juntos Pra Sempre, Eu Quero Ouvir, Nisto Cremos, Medley: Bendita Segurança / Tu És Fiel / Quão Grande És Tu, Foi Assim, Momentos, Meu Abrigo, Vou Para o Lar

    Baixar Voz  -  Baixar Play back


  10. Arte do album: É Tempo De Ver Jesus É Tempo De Ver Jesus Ano de lançamento: 2000 Algumas faixas: Venho Em Tua Presença, Minha Vida Está em Ti Senhor, Cristo Volte Já, Jesus Muito Obrigado, Tu És minha Canção, Esperança, é Tempo de Ver Jesus, Sorria, Creio Em Seu Amor, Bem Junto a Cristo, Adorai, Amigos, Eterno Lar, Não Tardará

    Baixar Voz  -  Baixar Play back


  11. Arte do album: Rumo Ao Porto Seguro Rumo Ao Porto Seguro Ano de lançamento: 1999 Algumas faixas: Rumo ao Porto Seguro, Vaso do Honra / Renova-me, Rocha Eterna, O Poder Do Amor, Oh, Que Esperança, Eu Não Me Esqueci De Ti, Sob O Sangue, Refrigera Minha Alma, Cante Ao Senhor, Santo Lugar
    Baixar Voz  -  Baixar Play back

8 comentários:

Unknown on 13 de outubro de 2016 às 09:36 disse...

queria o play back da musica colheita, inezjlima@gmail.com

Unknown on 31 de janeiro de 2017 às 14:13 disse...

Queria o play back da música Tu és o meu Deus.

miqueias_ramos@hotmail.com

Débora e Wesley on 29 de abril de 2017 às 19:06 disse...

Também queria o playback da música Tu és o meu Deus. Como faço? Preciso urgente. Obrigada. Débora.

Unknown on 7 de junho de 2017 às 05:31 disse...

Gostaria de pedir se for possível que me enviasse alguns playbacks, o da musica Sorria, Coragem para vencer, Eu vou celebrar. Desde já agradeço.

Unknown on 14 de julho de 2017 às 18:03 disse...

Quero o play back da música brilhar por ti,ajude-me,por favor

Unknown on 18 de julho de 2017 às 16:18 disse...

Se possível quero o playback da música A esperança é Jesus, tô precisando urgente. Desde já agradeço.

Unknown on 18 de julho de 2017 às 16:25 disse...

gostaria de receber o play back da música A esperança é Jesus, se possível. Desde já agradeço.

Unknown on 16 de novembro de 2017 às 20:09 disse...

gostaria do playback dos louvores celebração( é tempo de celebrar ) e Poderoso Deus(CD Quase lar 2001)
adagmarcustodio@hotmail.com

Postar um comentário

Recent Post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Advim Online Copyright © 2010 AdvimJA, Advim Gospel e Advim Online